Ilhas Galápagos e Quito

Quito, capital do Equador é cercada por vulcões, possui lindas paisagens, muita cultura e história, deliciosa gastronomia e um dos Centros Históricos mais bem preservados da América do Sul. As Ilhas Galápagos é um conhecido refúgio da vida animal e possui uma diversidade de espécies como a tartaruga-gigante, leões marinhos e iguanas. Também é possível desfrutar das praias de areia vermelha, conhecer vulcões ativos e ainda admirar as belas águas azuis do Oceano Pacífico.

MARÇO A DEZEMBRO - 07 DIAS
TIPO DE TRANSPORTE: AÉREO
DURAÇÃO DA VIAGEM: 07 DIAS / 05 NOITES

CIDADES A SEREM VISITADAS:
QUITO, BALTRA E ILHA DE SANTA CRUZ

1º dia (Terça-feira) - Cidade de Origem / Quito
Apresentação no aeroporto da cidade de origem (com no mínimo 3 horas de antecedência) para início desta fantástica viagem. Embarque em voo com destino a Quito.  Chegada em Quito. Após imigração e retirada de bagagens, encontro com nosso representante/guia. Traslado para o hotel e acomodação.
 
2º dia (Quarta-feira) - Quito: City Tour Original de Quito no Trolley + Metade do Mundo
Café da manhã no hotel. Visitaremos o centro histórico, o maior e melhor preservado da América do Sul, em um de nossos bondes originais, réplica dos bondes que circularam em Quito no século passado. Visitaremos a Igreja da Basílica do Voto Nacional, onde faremos uma breve parada para uma explicação de sua fachada, em seguida, nos trasladar para o Mirante do Panecillo, um lugar emblemático da cidade, conhecido por sua beleza e onde é uma estátua gigante da "Virgem Alada", de onde se pode admirar uma bela paisagem da Quito colonial e moderna. Mais tarde, continuaremos até a Plaza de San Francisco, um dos locais representativos da cidade, e cheia de história, de onde caminharemos até a Plaza Grande, o centro histórico e político da cidade, cercado por inúmeras atrações, incluindo: a Catedral, o Palácio do Governo, o Palácio do Arcebispo e a Igreja de La Compañía. Continuamos nossa jornada conhecendo o tradicional bairro La Ronda, em cujo cenário romântico podemos encontrar oficinas onde nossos visitantes aprenderão com um grupo de artesãos autênticos, como suas obras são feitas e comércios do passado que mantêm vivas as tradições culturais desta cidade encantadora, nesta rua emblemática, você terá a oportunidade de visitar uma sorveteria onde poderá encontrar sabores muito tradicionais do Equador, bem como uma visita a uns dos talheres de artesãos: chapéus de palha ou marcenaria ou funileiro ou produtos feitos de mel. (Entradas para as igrejas não estão incluídas). Faremos uma parada na zona rosa da cidade, aproximadamente uma hora e meia para ter tempo livre para o almoço (não incluso) e depois continuaremos com nossa Excursão à Autêntica Metade do Mundo. Nós vamos para a "Cidade Metade do Mundo", onde você pode ver o monumento que divide o hemisfério norte do hemisfério sul do planeta. Foi construído no século XVIII, onde a expedição científica francesa definiu a posição exata da linha Equador, que divide o mundo e é um lugar imperdível para quem visita Quito. Inclui a entrada no complexo da Metade do Mundo, onde você pode experimentar experiências únicas que desafiam as leis da física e que ocorrem apenas nesta parte do mundo. Depois de visitar este lugar privilegiado e registrá-lo em seu passaporte, você sempre verá o Equador e a Metade do Mundo de uma maneira diferente.
 
3º dia (Quinta-feira) - Quito / Galápagos 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno transfer ao aeroporto para embarque em voo (não incluído) com destino às Ilhas Galápagos. Chegada em Baltra e traslado em ônibus até o canal de Itabaca  para cruzarmos  em ferry boat  até a Ilha de Santa Cruz. No caminho terão a oportunidade de conhecer os túneis de lava e uma reserva de tartarugas gigantes. Visita a Estação Cientifica Charles Darwin onde terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as Ilhas Galápagos as espécies que nela habitam, formação e evolução, programas de conservação e observar algumas tartarugas Gigantes em cativeiros. OBS: Transfer opera diariamente às 13h00. Será possível operar traslados sem visitas nos seguintes horários: 10h00 e 15h00.
 
4º dia (Sexta-feira) - Galápagos: Praia de Tartaruga Bay
Café da manhã e saída  para passeio a Praia de Tartaruga Bay, umas das mais belas praias de Galápagos, de areia branca e verdes manguezais. Uma praia  com águas tranqüilas onde poderão nadar e desfrutar de algumas horas com uma belíssima paisagem. Tempo livre para almoço (não incluído). À tarde passeio em iate pela Bahia , para conhecer "LA LOBERIA" chamada assim devido a uma grande colônia de lobos marinhos .Neste local poderá realizar snorkel e brincar com estes lindos animais, observar peixes coloridos e tartarugas marinhas. Continuamos o percurso e iremos passar pelo "CANAL DO AMOR", um lugar onde a natureza nos mostra sua beleza encantadora. No final deste canal podemos observar os tubarões  e também a "PLAYA DE LOS PERROS" onde podemos observar iguanas marinhos. Nota: A embarcação usada para a Excursão é um barco de motor com capacidade de 16 passageiros
 
5º dia (Sábado) - Galápagos
Dia livre para atividades pessoais ou passeios opcionais pela região.
 
6º dia (Domingo) - Galápagos / Quito / Cidade de Origem
Café da manhã no hotel e, em horário pré-determinado, saída para o aeroporto de Baltra, para embarque com destino a Quito, na rota para o aeroporto, você terá a oportunidade de fazer uma breve parada nas crateras de Los Gemelos, buracos de crateras formados pelo colapso ou afundamento de materiais, cercados por florestas de escalasias. (Transfer opera diariamente às 07h00, 09h00 e 12h00)
 

Documentação
- Passaporte válido com no mínimo 06 meses de validade ou carteira de identidade original emitida pela Polícia Civil (SSP). Certidão de nascimento não é válida.
- Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela.
- Menores de 18 anos devem viajar acompanhados do pai e da mãe que constam na carteira de identidade. Para viajar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais é necessária a autorização no Juizado de Menores.
 

SERVIÇOS
Pacote Inclui:
- Bilhete aéreo em classe econômica para o trecho Brasil / Quito / Brasil;
- Voo Quito / Aeroporto Baltra / Quito.
- Traslados de chegada e saída:
- 02 noites de hospedagem em Quito com café da manhã;
- 03 noites em Galápagos (Ilha de Santa Cruz) com café da manhã;
- City Tour Original de Quito no Trolley + Metade do Mundo;
- Excursão à Praia Tartaruga Bay & Tour em iate pela baía;
- Impostos hoteleiros.

Pacote Não Inclui:
- Gastos de natureza pessoal, extras nos hotéis, documentos.
- Passeios opcionais e qualquer outro serviço e taxas que não esteja citado como incluído no roteiro;

Uma viagem é sempre um convite para vivenciar EXPERIÊNCIAS ÚNICAS. E nós sabemos disso, por esse motivo em 1993, fundamos a ZZZ Tour. Uma empresa com o objetivo de satisfazer a demanda por um serviço de qualidade e excelência na área do turismo.

Há mais de 25 anos especialistas em Viagens
Atendimento
Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 - 13:30 às 18:00 e sábados 09:00 às 12:00
zzztour@zzztour.com.br
Endereço: Rua Tiradentes, 990 sala 01 Cep: 99010-260 – Passo Fundo/RS
Copyright © ZZZ TOUR Agência de Viagens e Turismo

Olá!

Como podemos ajudar?

Atendimento

54 99714-3991