EUROPA MEDITERRÂNICA

12 DIAS DE VIAGEM COM CAFÉ DA MANHÃ BUFFET | 12 DIAS(S) | 11 NOITES
Visitando: Lisboa, Madri, Zaragoza, Barcelona, Cannes, Nice, Mônaco, Pisa, Siena e Roma
EMBARQUES DE JANEIRO A DEZEMBRO

Dia 1
CHEGADA A LISBOA

Chegada no aeroporto de Lisboa, recepção e traslado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada na margem norte do Rio Tejo, a poucos quilômetros do Atlântico. Sugerimos uma visita ao Castelo de São Jorge e/ou ao Parque das Nações, local onde se efetuou a Expo'98, com o seu Oceanário (um dos maiores do mundo). Hospedagem.
Nota - Durante nossa estada em Lisboa serão realizados os seguintes passeios opcionais: Passeio a Sintra, Cascais e Estoril e Jantar numa típica Casa de Fados com danças folclóricas do país (por favor consulte seu guia Abreu).

Dia 2
LISBOA

Café da manhã e visita panorâmica de cidade, incluindo a Praça Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade, Praça dos Restauradores, Praça do Rossio e a Baixa Pombalina. Continuação para o bairro histórico de Belém, onde se situam a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos e o Mosteiro dos Jerônimos, construído no séc. XVI por ordem de D. Manuel I. Tarde e noite livres para atividades de gosto pessoal ou para participar em nossos passeios opcionais. Hospedagem.

Dia 3
LISBOA > MADRI

Partida após o café da manhã pela majestosa ponte sobre o Rio Tejo e viagem através do Alentejo, considerado o "celeiro de Portugal" e também região produtora de azeite e cortiça. Saída de Portugal próximo à cidade de Elvas e entrada na Espanha pela Fronteira do Caia. Prosseguimento para Madri. Chegada a esta belíssima e moderna cidade conquistada aos mouros em 939 pelo rei Ramiro II, e que se tornou capital da Espanha no séc. XVI. Hospedagem.
Nota - Durante nossa estada em Madri serão realizados os seguintes passeios opcionais: Show de danças e bailado clássico flamenco com jantar de tapas e visita a Toledo, antiga capital de Espanha, Património da UNESCO.

Dia 4
MADRI

Estadia em regime de hospedagem e café da manhã. Visita panorâmica da cidade de Madri, percorrendo os seus principais bairros e monumentos: Praça de Espanha, Gran Via, a Praça Cibeles, com a sua harmoniosa fonte dedicada à deusa grega da agricultura e fertilidade, o Passeio da Castellana, o Estádio Santiago Bernabéu (parada), o Passeio do Prado, com o seu famoso museu, a antiga estação ferroviária de Atocha, o Parque do Retiro, a Praça de Touros de Las Ventas, a Praça da Porta do Sol e a Praça do Oriente (com o Palácio Real, o Teatro da Ópera e a estátua de Filipe IV). Tarde e noite livres para atividades de gosto pessoal ou para participar em nossos passeios opcionais. Hospedagem.

Dia 5
MADRI > ZARAGOZA > BARCELONA

Após o café da manhã, saída em direção a Zaragoza, antiga capital do reino de Aragão, um dos reinos mais poderosos que existiram na Península Ibérica. Tempo livre para almoço e visita à famosa Basílica da Virgem do Pilar, erguida no local onde Nossa Senhora teria aparecido duas vezes ao Apóstolo Santiago, sobre um pequeno pilar que ficou como testemunho e à volta do qual Santiago mandou edificar a primeira igreja. Após o almoço, continuação através do planalto central, em direção à belíssima região da Catalunha. Chegada a Barcelona e hospedagem.

Dia 6
BARCELONA

Café da manhã e visita da capital catalã: a belíssima Catedral, cuja construção foi iniciada no séc. XIII, a Rambla movimentada avenida central da cidade -, a Praça da Catalunha, com as suas belas fontes, o Passeio de Gracia, avenida com comércio elegante que foi construída no século passado, as Casas Millá (La Pedrera) e Battló, obras-primas de Gaudi, a Igreja da Sagrada Família, belo exemplar da arquitetura modernista de Gaudi, que trabalhou na sua construção até à data da sua morte, o Parque de Montjuich e o Estádio Olímpico. Restante do dia livre para continuar a descobrir as belezas de Barcelona ou participar de um passeio opcional a Montserrat, para conhecer o Santuário da Virgem Negra, Padroeira da Catalunha. À noite, sugerimos conhecer o movimentado Porto Olímpico. Hospedagem.

Dia 7
BARCELONA > CANNES

Café da manhã e partida pela região da Costa Brava, passando junto a Girona e Figueres (terra natal de Salvador Dali), atravessando os Pirineus e entrando na França pela bela região do Midi. Continuação junto às cidades de Narbonne, Beziers, Montpellier (cidade universitária), Nîmes e Arles (onde viveu Van Gogh). Chegada a Cannes. Hospedagem.

Dia 8
CANNES > NICE > MÔNACO > PISA

Após o café da manhã, passando em Nice, capital da "Côte d'Azur", continuamos para o Principado de Mônaco, da família Grimaldi e do Príncipe Albert II. Aqui poderá reconhecer as belíssimas paisagens que o mundo admira: os maravilhosos jardins do Cassino, a Condamine - avenida do porto, das corridas de Fórmula 1, o cais com os seus luxuosos barcos ancorados, o Museu Oceanográfico Albert I, a cidade velha com as suas ruelas e pracinhas, contrastando com os altos e modernos edifícios, a pequena catedral neo-românica e o Palácio Real - uma verdadeira jóia medieval. O concorrido Render da Guarda mobiliza os turistas, atraídos também na esperança de ver alguém da Família Real aparecer para saudar o povo. Prosseguimento pela "Riviera dei Fiori", na região da Ligúria, passando junto a San Remo e Gênova (terra natal de Cristóvão Colombo e principal porto de Itália) para Pisa; tempo livre para admirar o conjunto arquitetônico formado pelo Batistério, Catedral e a célebre Torre Inclinada. Hospedagem.

Dia 9
PISA > SIENA > ROMA

Após o café da manhã, continuação da viagem para Siena; visita de orientação desta bela cidade medieval, com especial destaque para a Praça "Il Campo" e a famosa Catedral.
Prosseguimento pela região da Toscana e pela rodovia "del Sole" até Roma. Hospedagem. Nota - Durante nossa estada em Roma serão realizados os seguintes passeios opcionais:
Iluminações de Roma; Vaticano Completo; Noite Italiana; Tivoli e Vila D'Este (para mais informações, consulte a lista de opcionais da viagem e o seu Guia Abreu).

Dia 10
ROMA

Café da manhã e saída para visita panorâmica da Cidade Eterna com destaque para a Basílica de Santa Maria Maior, Igreja de São João de Latrão, Arco de Constantino e Coliseu (parada), Termas de Caracalla, Circo Máximo e Domus Flavia Augustana (parada), Ilha Tiberina, Trastevere e Castelo do Santo Anjo. Tarde e noite livres para atividades de gosto pessoal ou para participar em nossos passeios opcionais. Hospedagem.

Dia 11
ROMA

Café da manhã e dia inteiramente livre para desfrutar da capital italiana. Hospedagem.

Dia 12
SAÍDA DE ROMA

Os serviços do hotel terminam com o café da manhã (o quarto poderá continuar ocupado até às 10 ou 12 horas, conforme as normas de cada hotel). Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto. Feliz viagem de regresso.

 

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
- 11 Cafés da manhã buffet.
- Circuito em ônibus de turismo.
- Traslados de chegada e saída (traslados estão incluídos somente se recebermos a informação dos voos até 15 dias de antecedência).
- Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados.
- Taxas hoteleiras e de serviço.
- Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa).
- Acompanhamento durante todo o circuito por um guia bilíngue (português e espanhol).
- Visitas de Cidade (incluídas) com Guia Local: Lisboa, Madri, Barcelona e Roma.
- Outras Cidades e Locais comentados pelo nosso Guia: Zaragoza, Cannes, Nice, Mônaco, Pisa e Siena.
- Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário: Basílica da Virgem do Pilar e Catedral de Barcelona.
- Fones de ouvido para maior conforto durante as visitas.

Uma viagem é sempre um convite para vivenciar EXPERIÊNCIAS ÚNICAS. E nós sabemos disso, por esse motivo em 1993, fundamos a ZZZ Tour. Uma empresa com o objetivo de satisfazer a demanda por um serviço de qualidade e excelência na área do turismo.

Há mais de 25 anos especialistas em Viagens
Newsletter
zzztour@zzztour.com.br
Endereço: Rua Tiradentes, 990 sala 01 Cep: 99010-260 – Passo Fundo/RS
Copyright © 2018 ZZZ TOUR Agência de Viagens e Turismo

Olá!

Como podemos ajudar?

Atendimento

(54) 99714-3991